Central lança nova loja on-line para a venda de sêmen bovino

Compras de sêmen bovino podem ser feitas em até 1 minuto; loja on-line da unidade brasileira é a primeira do grupo CRV em todo o mundo

No último dia 15 de julho foi comemorado o Dia Nacional do Pecuarista e a data teve um sentido especial para a CRV, uma empresa do Grupo CRV, que aproveitou a comemoração para o lançamento de sua nova loja on-line para a comercialização de sêmen bovino, botijões, descongeladores de sêmen, aplicadores, luvas, aventais e outros equipamentos necessários para a atividade de inseminação.

O novo ambiente foi pensado para oferecer aos clientes uma experiência de compra inovadora em um espaço mais moderno e intuitivo, sem deixar de lado a segurança e a acessibilidade. A loja on-line já está disponível e pode ser acessada por meio do endereço https://loja.crvbrasil.com.br/. A loja on-line da unidade brasileira é a primeira do grupo CRV em todo o mundo.

O novo ambiente de vendas foi pensado também para otimizar o tempo dos compradores. “Nossos clientes conseguem finalizar as suas compras em até 1 minuto”, comemora Flávio Moraes, gerente executivo de vendas da CRV. Além disso, a loja conta com novos pontos estratégicos de conversão, design acessível e muitas informações técnicas dos touros, que podem ser acessadas por computador ou celular, a qualquer momento.

CRV lança nova loja on-line para a venda de sêmen bovino
Foto: Divulgação

Esse, inclusive, é um dos diferenciais da nova loja on-line: a busca por touros pode ser feita por aptidão (leite ou corte) e por raça. A loja oferece diversas opções da bateria de touros da empresa, selecionadas de forma criteriosa. Contempla animais em destaque e os mais vendidos da marca.

Para Flávio Moraes, a grande expectativa é estar mais próximo e ainda mais acessível ao cliente. “A loja é muito fácil de navegar e permite aos pecuaristas encontrarem rapidamente os melhores touros para os seus rebanhos. É o melhoramento genético direto da CRV para a fazenda, com poucos cliques.”

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM