Um incidente peculiar chocou os moradores de São Manoel do Paraná, no Paraná. O vereador Renato de Vicente, do PSD, foi mordido por um burro enquanto caminhava pela avenida central da cidade: “Embora tenha sido muito rápido, o animal conseguiu pegar bem na mordida”; veja vídeo
No último fim de semana, um incidente peculiar chocou os moradores de São Manoel do Paraná, um pequeno município no noroeste paranaense. O vereador Renato de Vicente, do PSD, foi mordido por um burro enquanto caminhava pela avenida central da cidade.
O político, que também é especialista em economia ambiental, estava retornando para casa quando decidiu ceder passagem para uma mulher e uma criança. Ao se aproximar de um burro que estava preso próximo a uma árvore, o animal inesperadamente avançou, mordendo o tórax do vereador.
Imagens capturadas por uma câmera de segurança revelaram o momento exato do incidente, mostrando o burro mordendo e puxando o político. “Embora tenha sido muito rápido, o animal conseguiu pegar bem na mordida, o que levou meu corpo para frente“, relatou Renato de Vicente ao Estadão.
Apesar do susto, o vereador está sob cuidados médicos e já recebeu a vacina contra raiva, além de outros tratamentos. O ataque deixou hematomas na região do peito do político, além da marca da mordida.
Renato de Vicente, contudo, não culpa o burro pelo incidente. “Quanto ao animal, não teve culpa. Só espero que não passe pelo estresse em que estava para que a situação não se repita“, afirmou.
O burro, por sua vez, será acompanhado por uma equipe de saúde local nos próximos dias para monitorar se apresenta alguma doença. Apesar do episódio inusitado, o político ressaltou que o incidente poderia ter sido ainda mais grave se tivesse ocorrido com uma criança ou uma pessoa idosa.
Escrito por Compre Rural.
VEJA TAMBÉM:
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Juliana Freire sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.