A vaca foi puxada por uma corda presa na parte de trás do caminhão; o caso aconteceu no interior de Santa Catarina; Nas imagens a vaca é arrastada por ele e gera revolta; assista o vídeo!
Cenas horríveis, um verdadeiro momento de maldade com o animal. Caso que aconteceu em Barra do Sul, Santa Catarina, trouxe grande repercussão na internet. Um caminhoneiro e pecuarista, apontado como dono do animal, arrastou e torturou uma vaca com um caminhão pela estrada. Confira abaixo o vídeo e as informações preliminares que foram obtidas!
Segundo as imagens, é possível ver que a vaca foi torturada, causando uma verdadeira revoltou a internet. Amarrada por uma corda, o animal foi preso em um caminhão e arrastada. A cena de tortura foi filmado por uma moradora da cidade, que demonstrou indignação com a situação.
“Arrastou a vaca, olha a situação dela, arrastando ela atrás desse caminhão, a vaca chegou a cair no chão, é assim que o povo trata o animal”, disse a moradora, que não foi identificada. Felizmente, sabemos que não é assim que o pecuarista trata os seus animais, pelo contrário, a maior parte da classe segue os princípios do bem-estar animal.
Porém, assim como em qualquer atividade, existem os extremistas que acabam fazendo tais atrocidades. Esse pecuarista não representa e nem deve representa, os produtores rurais deste país.
O motorista do caminhão, que também é o dono do animal, chutou a vaca na tentativa de fazê-la levantar. No vídeo, outro homem aparece e tenta dizer ao motorista que a vaca estava cansada e que não aguentava mais ser arrastada.
Enquanto isso, o homem também estava no telefone, relatando a cena para a Polícia Militar, mas as autoridades não apareceram no local. Este ponto é muito importante de ser citado, já que as autoridades fiscalizadoras acabam sendo negligentes em muitas situações.
Ao ser questionado sobre a tortura, o caminhoneiro fuigiu e deixou o animal no local, sem prestar nenhum tipo de ajuda médica. Não há notícias sobre o caminhoneiro e a vaca foi resgatada sem grandes ferimentos pela Associação Protetora de Animais da região.
- UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
- Mapa firma convênio de R$ 21 milhões para defesa agropecuária no RS
- Calor no Sul e chuva no Centro-Oeste e Norte: confira a previsão do tempo
- Fatores que devem fazer esta safra a maior da história
Esposa de funcionário de fazenda é estuprada na frente da filha durante roubo de gado em curral
A esposa do funcionário de uma fazenda, uma mulher de 30 anos, foi estuprada durante um roubo na propriedade rural nas proximidades da MT-472, nesta quinta-feira (26), em São Pedro da Cipa (MT). A mulher foi violentada dentro de um curral com uma arma de fogo apontada na cabeça. A filha de 12 anos assistiu toda a situação.
Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM). Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, estupro, porte ilegal de arma de fogo, desobediência a decisão judicial, receptação e cárcere privado.