O fazendeiro faz sucesso nas redes sociais ao exibir a vida simples do interior e o contato com os animais. Ele se define como Agroboy e vaidoso; Conheça Gustavo Benedetti do BBB23!
O mato-grossense de 27 anos é empresário e trabalha na fazenda da família com o pai. Fazendeiro e empresário Gustavo, de 27 anos, nasceu e cresceu em Sinop, no Mato Grosso, mas estudou na Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Atualmente mora em Primavera do Leste, no mesmo estado. O fazendeiro conta que a família é muito unida e que ele sempre teve o apoio dos pais em tudo, por isso é capaz de fazer qualquer coisa por eles. Conheça Gustavo Benedetti, o Agroboy do BBB23!
O ‘BBB23‘ tem um produtor rural entre os participantes: é o agricultor Gustavo Benedetti, de 27 anos, também chamado de ‘Agroboy’. Nascido e criado até os 13 anos em uma vila de aproximadamente quinhentos habitantes, decidiu se mudar para uma cidade maior ainda na adolescência.
Segundo o material de divulgação da Globo, Gustavo começou a trabalhar muito cedo e, ainda na adolescência, decidiu ir morar com o irmão em Primavera do Leste, em uma tentativa de mudar de vida, e precisou fazer de tudo um pouco.
Trabalhou por cinco anos como pedreiro e, com o dinheiro que juntou, abriu uma empresa no ramo da construção civil. Pouco tempo depois, seus pais também se mudaram para a cidade e, hoje, todos trabalham juntos na fazenda da família.
Quando estava mais velho foi estudar em Curitiba, mas ao retornar decidiu não seguir na área que se formou. Mesmo com rotina puxada na fazenda, o integrante do grupo Pipoca não deixa de se cuidar, malha de domingo a domingo. Esse com certeza vai bater carteirinha na academia. Além dos cuidados com corpo, ele não dispensa os cuidados dermatológicos em seu belo rosto.
O mato-grossense revela que seu objetivo no jogo é se doar 100% a todos os momentos. “No BBB quero aproveitar, curtir, fazer tudo que tiver de fazer. É um jogo, um desafio para ir até o final, e eu também vou atrás do prêmio. Quem não quer ficar milionário?”, questiona.
“Trabalho na fazenda com o meu pai. Trato dos animais, ajudo a cuidar do pasto, tudo“, explica. “Vou curtir, vou beber, vou dançar. Só sertanejo que ‘nóis’ dança, o resto mais ou menos“, brinca. Sobre o termo “agroboy”, ele confessa que já foi chamado assim por mulheres.
“Trabalho na fazenda com o meu pai. Trato dos animais, ajudo a cuidar do pasto, tudo“, explica.
Solteiro, o jovem promete se jogar nessa temporada e não descartar um envolvimento romântico dentro do confinamento. Antes do BBB, ele teve um vídeo que viralizou com um de seus cavalos de estimação e desde que bombou nas redes sociais, ele recebe entre até mil mensagem diariamente. Esse com certeza vai fazer sucesso com mulherada dentro e fora da casa.
Formação e TCC
O TCC (trabalho de conclusão de curso) do agroboy foi dedicado à Lei Maria da Penha, cujo objetivo é estipular punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher. O tema da dissertação foi: “Lei Maria da Penha. Violência contra a mulher não tem desculpa, tem lei”.
Quando se formou, Gustavo postou um vídeo recebendo o diploma e fez uma declaração de amor aos pais. “Uma noite mais do que especial, formei, p*rra! Obrigado a todos que torceram por mim e sempre estiveram me apoiando, e agradecer minha mãe, meu pai e minha família. Vocês me ensinaram a ser o que sou hoje, não existem palavras nesse mundo que poderão expressar tudo o que sinto por vocês. Amo todos”, disse.
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
- Produtor rural vai emitir nota por meio digital a partir deste ano
- Fazenda mais cara à venda é avaliada em R$ 15 bilhões; veja a lista
O BBB 23 estreiou dia 16 de janeiro, e a festa do Peão teve direito a show sertanejo com os grandes nomes da música do momento. Agora é torcer para o que o agro saia vencedor em mais esse programa. Conta pra gente, você apoia ele ou é contra a sua vitória?
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.