
Os restos mortais foram levados ao Imol da região para exame necroscópico e possível identificação do corpo. Confira as imagens abaixo!
Funcionários de uma fazenda encontraram Ronildo Candido, 21 anos, morto em meio a soja enquanto trabalhavam na propriedade rural. O caso aconteceu neste domingo (14), em Coronel Sapucaia, distante 400 quilômetros de Campo Grande.
Era um fim de semana como outro qualquer, com muita soja para colher e trabalho para continuar, afinal de contas estamos em plena safra de soja. Lembrando que o estado é um dos grandes produtores. Em cima da colheitadeira, o operador acabou se deparando com um corpo de um homem morto a sua frente em meio as plantas de soja!
As lavouras de soja são grandes e, muitas das vezes, com grandes estradas vicinais, o que permite o transito de muitas pessoas e, segundo a polícia, são utilizadas para fuga dos criminosos. Ainda não se sabe a causa da morte do homem que foi encontrado.
Funcionários da fazenda estavam trabalhando quando por volta das 16 horas deste domingo (14) um deles fazia a colheita de soja, quando se deparou com o cadáver, que estava em meio a plantação de soja. A polícia foi chamada para o local.
Segundo divulgado pela polícia, o corpo foi encontrado vestindo uma camiseta verde e uma calça social escura. Por estar em estado avançado de decomposição, foi impossível a identificação do corpo no momento em que foi encontrado.
O cadáver já estava em fase esquelética não sendo possível a sua identificação. Ele não tinha documentos. O dono da fazenda disse não saber quem poderia ser a vítima. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
- Criadores da raça Holandesa já podem se inscrever para Fenasul Expoleite 2025
- Planejamento do uso de pastagens de inverno deve começar antes do outono
- AGCO reterá envio de equipamentos de outros países para os EUA devido a tarifas
- Jeff Bezos investe US$ 27,4 milhões e vai criar gado com baixo teor de metano
- Crédito rural para o agro: condições especiais com juros a partir de 2% ao ano
Na manhã desta segunda-feira (15), o pai de Ronildo compareceu a delegacia dizendo que reconheceu o filho pelas roupas. Já havia um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida no nome de Ronildo desde janeiro deste ano.

A polícia informa que as medidas estão sendo tomadas para tentar entender o que aconteceu com a vítima e qual a motivação do que, ao que tudo indica, parece ser um crime de assassinato. Até o fechamento dessa matéria, não haviam novidades sobre as investigações.
OUTRO CASO INUSITADO ENVOLVENDO A SOJA
AS IMAGENS SÃO MUITO FORTES E, POR ISSO, DEIXAMOS ELA NO FINAL DO CONTEÚDO, ARRASTE E VEJA CASO TENHA CORAGEM!
Foi nesta quinta-feira, a cidade de Quimili, Santiago del Estero , foi chocada com os rumores de um animal com aparência de cachorro que dizem “comer uma pessoa”.


- Conheça o “Robô-cavalo” lançado pela gigante da tecnologia; Vídeo
- Ovo de Emu, segunda maior ave do mundo, vale mais de R$ 800 e é verde!
- Conheça a raça de cavalo mais barata do Brasil
- Conheça raça de bovinos Hérens, famosa por sua força e grandes lutas
- Churrasco Gourmet: Conheça a nova forma de fazer churrasco
Circula na internet um vídeo que mostra como moradores de um vilarejo precário da Índia executam o animal, após supostamente ter assassinado uma pessoa e várias cabras no final de 2019, noticia a mídia daquele país.
Apesar do escândalo que foi gerado nas redes, a informação é falsa e seria uma hiena .