O veículo tombou após fazer uma curva na saída de uma rotatória.
Um acidente quase trágico ocorreu na BR-242, em Barreiras, Oeste da Bahia, quando um carro e uma moto por pouco não foram atingidos por uma carreta que transportava bois e tombou na área urbana da rodovia.
O incidente, capturado por uma câmera de segurança, aconteceu na tarde do último sábado (6). O vídeo mostra o momento exato em que os veículos, que trafegavam na direção contrária, escaparam por segundos de serem atingidos.
A filmagem revela que o motorista perdeu o controle da carreta ao fazer uma curva após sair de uma rotatória.
O impacto resultou em ferimentos para alguns dos animais a bordo, enquanto outros, assustados, fugiram pelas ruas da cidade. A cena chamou a atenção dos moradores, que rapidamente compartilharam nas redes sociais imagens dos bois correndo pelos diferentes bairros.
Segundo testemunhas, pelo menos dezesseis bois fugiram, e a recaptura deles só foi concluída horas após o acidente.
VEJA O VÍDEO:
Apesar da gravidade do tombamento, apenas o motorista, além dos animais, sofreu ferimentos leves.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência. Não foi divulgada a quantidade exata de bois que estavam sendo transportados na carreta, nem se houve mortes entre os animais.
Escrito por Compre Rural
VEJA TAMBÉM:
- Contratos futuros do boi gordo projetam alta de 9,5%; Veja análise
- Vídeo: Mini Hilux chega ao mercado por menos de R$ 55.000, mas sem imposto
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.