Vídeo: Assassinato em leilão de gado assusta pecuaristas

A PM realizou patrulhamento nas imediações do crime, mas até o momento não foi identificado e muito menos preso o autor do crime; Pecuarista era grande conhecido da região!

O leilão de gado é um ambiente de negócios, excelente ocasião para prospectar novos parceiros comerciais e ampliar as oportunidades de negócios futuras e frequentado por pecuaristas tornou-se cenário de um crime bárbaro. A vítima residia em Uruana a atuava no ramo de compra e venda de gado. Conforme informações, o suspeito da autoria dos disparos de arma de fogo contra a vítima, fugiu do local tomando rumo ignorado a pé.

Um homem identificado como Willian Antônio de Souza de 43 anos, foi morto a tiros em Rubiataba no Vale do São Patrício, na noite desta terça-feira (12). Conforme o registro da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no estacionamento de um leilão de gado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e prestou socorro à vítima, tentado por cerca de 30 minutos reanimar o homem, que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A PM realizou patrulhamento nas imediações do crime, mas até o momento não foi identificado e muito menos preso. 

O Leilão de Gado Misto do Sindicato Rural de Rubiataba, realizado quinzenalmente `às terças-feiras no Tatersal de Leilões da própria instituição, foi marcado por um crime.

Segundo informações preliminares, os tiros à queima-roupa, foram disparados contra o comprador de gado de nome William, na saída do leilão de Rubiataba, município goiano situado na região do Vale do São Patrício, a 220 quilômetros de Goiânia. Na transmissão online do leilão, transmitida pelo Youtube, é possível escutar o estampido do tiros, foram ao menos 5 disparos.

Confira o momento que se ouve os disparos de arma de fogo:

Willian Antônio de Souza de 43 anos residia em Uruana e era comprador e vendedor de gado.

De acordo com o registro da PM realizado pelo SAMU, a vítima foi atingida com dois disparos na região torácica, um na região da cabeça, um no ombro, um no antebraço esquerdo e uma lesão no punho.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres para os procedimentos de praxe. A motivação do crime ainda é desconhecida e a Polícia Civil (PC) já está investigando o crime.

Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelos contatos direto da Polícia.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM