Pesquisadores do Cepea indicam que, de modo geral, o mercado de ovos está mais calmo, e agentes têm concedido descontos.
Os preços dos ovos registraram leves recuos nesta segunda quinzena de outubro – esse cenário foi observado na maior parte das regiões acompanhadas pelo Cepea.
A típica retração da demanda por essa proteína nesse período do mês, decorrente do enfraquecimento do poder de compra da população, influenciou a pressão sobre as cotações.
Pesquisadores do Cepea indicam que, de modo geral, o mercado de ovos está mais calmo, e agentes têm concedido descontos em negociações de cargas maiores, a fim de evitar o acúmulo de estoques.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Alerta de temporal marca a abertura da semana; Veja onde e como se preparar
- Plantio do milho primeira safra está na reta final no Paraná
- Produção de óleo de palma do Pará na rota da sustentabilidade
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.