Valor promocional da Reunião de Pesquisa de Soja segue até 26 de julho

Uma das novidades da RPS será o espaço dedicado a expositores que possam contribuir com o aprimoramento das discussões e inovações.

As inscrições para a 38ª edição Reunião de Pesquisa de Soja (RPS), a ser realizada nos dias 23 e 24 de agosto, no Villa Planalto, em Londrina (PR), estarão com valores promocionais até o dia 26 de julho. A Reunião de Soja, promovida pela Embrapa Soja, deverá reunir aproximadamente 800 profissionais envolvidos com a cadeia produtiva, neste que é o principal fórum de pesquisa do complexo agropecuário da soja. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A RPS irá apresentar os principais avanços da pesquisa, debater as dificuldades ocorridas na safra de soja e promover o intercâmbio de experiências e compartilhar informações sobre diferentes aspectos da cadeia desse grão. Para tanto, estão confirmados nomes de renomados palestrantes para apresentar os conhecimentos atuais e compartilhar informações qualificadas, que promovam debates em temas estratégicos como os desafios futuros da sojicultora, desde a produção, pós-colheita, até mercado internacional.

A programação técnica contará com temáticas relacionadas à genética e melhoramento, ecologia, fisiologia e práticas culturais nutrição vegetal, fertilidade e biologia dos solos, entomologia, plantas daninhas, fitopatologia, tecnologia de sementes, pós-colheita e segurança alimentar. Além disso, serão promovidos debates a respeito de grandes temas transversais à atividade agrícola e de pesquisa, como soja baixo carbono, agricultura digital, genética e novas ferramentas da biotecnologia e bioinsumos.

Uma das novidades da RPS será o espaço dedicado a expositores que possam contribuir com o aprimoramento das discussões e inovações que estão surgindo no campo e no mercado. A expectativa com a exposição é promover uma vitrine tecnológica de produtos, tecnologias e soluções relacionadas aos sistemas de produção de soja.

Fonte: Embrapa Soja

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM