Em seu relatório mensal de oferta e demanda, o USDA estimou a safra em 169 milhões de toneladas. A previsão de exportações foi mantida.
O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) manteve sua estimativa para a produção de soja no Brasil na temporada 2024/25.
Em seu relatório mensal de oferta e demanda, o USDA estimou a safra em 169 milhões de toneladas. A previsão de exportações foi mantida em 105 milhões de toneladas.
A produção brasileira de milho em 2024/25 foi mantida em 127 milhões de toneladas, enquanto a estimativa de embarques também ficou inalterada, em 49 milhões de toneladas.
Quanto à safra argentina de soja, a projeção foi mantida em 51 milhões de toneladas.
A expectativa para a produção de milho na Argentina em 2024/25 ficou inalterada em 51 milhões de toneladas. A previsão de embarques foi mantida em 36 milhões de toneladas.
Fonte: Agro Estadão
VEJA TAMBÉM:
- Decisão sobre horário de verão será na terça-feira, afirma ministro
- Animais resgatados de queimadas são evacuados de abrigo após ameaça de novo incêndio
- Faltam 20 dias para o final das inscrições do 10º Prêmio Sindilat/RS de Jornalismo
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.