O consumo doméstico deve atingir 107 mi de toneladas beneficiadas, ante 109,5 milhões de toneladas em 2021/2022, estoques finais previstos de 37 mi de t
A produção de arroz beneficiado da Índia está estimada em 130 milhões de toneladas no ano comercial 2022/23 (que inicia em outubro de 2022), ante 129,5 milhões de toneladas no período anterior. As informações são do Gain Report, do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). A área está prevista em 47 milhões de hectares, mesmo patamar do período anterior.
- Fávaro nega flexibilização em regras da soja e reforça exigências sanitárias da China
- Renan Filho: serão anunciadas medidas adicionais para proteção dos caminhoneiros
- Fábrica de pães é interditada após infestação de baratas e pode ser multada em até R$ 24 mil
- Mais etanol na gasolina pode reduzir preço e importações, diz presidente da Unica
- Produtor cria máquina para debulhar feijão, ganha destaque nacional e disputa prêmio de tecnologia
As exportações do país foram projetadas em 22 milhões de toneladas beneficiadas para 2022/23, ante 21 milhões no período anterior. O consumo doméstico deve atingir 107 milhões de toneladas beneficiadas, ante 109,5 milhões de toneladas em 2021/2022. Os estoques finais foram previstos em 37 milhões de toneladas para 2022/2023, ante 36 milhões na temporada anterior.
Fonte: Agência Safras