A vítima foi encontrada com uma faca próximo ao corpo. Fazendeiro é morto a tiro durante discussão com funcionário no norte do Tocantins. Veja as imagens!
Um fazendeiro identificado como Gilmar Furnellato, 54 anos, foi morto com disparo de arma de fogo durante uma discussão em sua propriedade rural, localizada nas proximidades da rodovia TO-010, perto do Povoado Cicilândia, município de Palmeirante, norte do estado.
A reportagem apurou que o suposto autor do homicídio seria um tratorista contratado pelo fazendeiro para realizar alguns serviços na propriedade. A discussão teria sido motivada porque o funcionário teria se apropriado de um veículo do fazendeiro.
Durante a discussão, o tratorista estava portando uma arma de fogo e efetuou um disparo fatal contra o fazendeiro, que morreu no local. Próximo ao corpo de Gilmar foi encontrado uma faca, que ele teria usado para se defender.
Nós do Compre Rural, desejamos os nossos sentimentos a família e amigos!
O autor fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado pela polícia. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o homicídio.
- ‘Não queremos briga nem com Venezuela nem com EUA’, diz Lula a Trump
- Governo libera R$ 200 milhões para financiar energia solar em residências
- Café: safra 25/26 de arábica do Brasil deve ditar preços em 2025
- Superávit da balança comercial na 3º semana de janeiro é de US$ 1,356 bilhão
- Com CD em Vilhena, Bravo espera reduzir prazo de entrega em 70%
Caseiros são feitos reféns para roubo de gado em fazenda
Os caseiros de uma fazenda no Distrito de Irenópolis, em Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá) foram feitos reféns na noite de sexta-feira (23) por uma quadrilha que queria roubar gado. Foram horas de terror que terminaram após um dos funcionários conseguirem avisar o patrão sobre o crime.
Quando os policiais militares iam para a fazenda, encontraram um caminhão gaiola no meio do caminho. Foi dada ordem de parada, mas os criminosos tentaram fugir em alta velocidade. Eles foram parados através de uma barreira, mas conseguiram fugir pela área de mata. No veículo estavam 20 bois da fazenda roubada.
Na fazenda a PM encontrou os funcionários rendidos e alguns deles deitados no chão da cozinha. Ao perceberem a chegada da viatura, dois bandidos que mantinham as vítimas reféns fugiram a pé para dentro de um matagal, deixando para trás um Ford Fiesta usado pela quadrilha.
Com informações da AF Noticias