Universidade do Paraná vai servir picanha e camarão no bandejão

Em retorno às aulas, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) pretende oferecer 1,2 tonelada de picanha e 80 Kg de camarão em seus dois restaurantes universitários.

Os alunos da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) vão pagar no máximo R$ 3,80 para comer picanha e camarão nos restaurantes universitários durante a volta às aulas.

A UEPG anunciou que, a partir do dia 9 de fevereiro, serão servidos no “bandejão” 1,225 tonelada de picanha e 80 kg de camarão.

Os alimentos vieram da Argentina, tem validade de 90 dias e foram doadas à faculdade pela Receita Federal de Ponta Grossa.

A UEPG conta com dois restaurantes universitários – o do campus Uvaranas e o do campus Central.

Para se servir, os valores a serem pagos por alunos, servidores ou visitantes variam de R$ 12 à isenção.

Fonte: CNN Brasil

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM