Ronildo Sousa Silva, de 46 anos, teria caído de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Um trabalhador rural morreu ao cair de uma máquina agrícola em uma fazenda em Silvanópolis, na região central do estado. Ronildo Sousa Silva, de 46 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para o hospital, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, Ronildo e um colega estavam pegando sucata de uma máquina de colher silagem – um tipo de alimentação para animais. Ronildo teria subido no teto da máquina e supostamente acabou caindo de uma altura de quatro metros.
A testemunha contou à Polícia Civil que encontrou Romildo caído e respirando com dificuldade após dar a volta ao redor da máquina. Depois, colocou ele em um carro e o levou para o hospital de Silvanópolis, onde a morte foi confirmada.
O corpo de Ronildo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional na segunda-feira (1°), passou por exames e depois foi entregue a familiares. O caso vai ser investigado pela 1º Central de atendimento de Porto Nacional.
Fonte: G1
VEJA TAMBÉM:
- Forte estiagem no Paraguai ameaça fornecimento de arroz ao Brasil no período de alta de preços
- Exportação de caprinos e ovinos vivos do Brasil para o Sultanato de Omã
- Queimadas deixam picanha 43,5% mais cara
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.