O Touro Executivo. Uma das lendas vivas do Rodeio está curtindo sua aposentadoria na Cia. Califórnia, ele foi um dos maiores touros das arenas de rodeio!
Afinal de contas, depois de muitos pulos, noites nas arenas de rodeio e de ser responsável pela felicidade ou pela queda dos peões, o que faz um touro de rodeio quando decide se “aposentar”? Pois é, o touro Executivo, uma das lendas vivas do rodeio no Brasil, se aposentou e está curtindo a vida na Cia Cia de Rodeio Califórnia. Mas para aqueles que não conhecem ainda esse campeão, confira um pouco da sua história antes de ver como ele está curtindo a aposentadoria.
O que vem a sua cabeça quando ouve a palavra “executivo”? Trabalho em excesso, obstinado, busca por resultado, focado e perseverança podem ser alguns dos termos. Agora aplique isso a um touro de rodeio. Agora você já sabe como é o Executivo.
Cristian Alves Silvério foi campeão da Liga Nacional de Rodeio, que pela primeira vez teve uma etapa na cidade de Jaguariúna (no estado de São Paulo), no Rodeo Festival. Com nota 90,50, o paulista fez a maior pontuação da noite com esse touro. O prêmio foi uma prestigiosa vaga para a final da Liga Nacional de Rodeio em Barretos 2017.
Assista ao vídeo do touro Executivo X competidor Cristian Alves Silvério:
Essa máquina de pulos já deu grande alegria e agora está aposentado. Um Grande exemplo de bons tratos, confira:
Final do Rodeio de Santa Cruz do Rio Pardo 2018
A disputa emocionante consagrou o peão Keny Roger como o grande vencedor invicto. Ele montou o touro Executivo da Cia. Califórnia. A festa contou com a participação de muitos artistas do universo sertanejo, e foi realizada entre os dias 16 e 21 de janeiro de 2018.
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
- Produtor rural vai emitir nota por meio digital a partir deste ano
- Fazenda mais cara à venda é avaliada em R$ 15 bilhões; veja a lista
Pois é, para quem pensou que os animais não tem tratamento especial após sua aposentadoria ou, até mesmo, sofrem maus tratos, fica ai um vídeo que mostra justamente o contrário. No rodeio existe amor, carinho e, acima de tudo, respeito pelos animais.