Lira diz que o texto da reforma tributária não será reescrito, apenas terá alguns dispositivos retirados antes da discussão no plenário.
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta sexta-feira que o texto da reforma tributária não terá trechos reescrito e sofrerá apenas a retirada de alguns dispositivos, pouco antes do início da discussão da proposta pelo plenário da Casa.
“As alterações são de supressões; não temos alterações de texto”
disse o presidente nesta sexta em plenário.
Já há acordo sobre o texto da reforma tributária e o relator da proposta, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), finaliza os últimos pontos de seu parecer, afirmou a assessoria do parlamentar.
Lira confirmou sua intenção de colocar a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma em votação no plenário da Casa ainda nesta sexta-feira.
Fonte: Reuters
VEJA TAMBÉM:
- Conheça as nações que lideram o ranking de maiores produtores de soja
- Baixa remuneração e diminuição no número de produtores marcam o ano de 2023 da cadeia leiteira
ℹ️ Conteúdo publicado pela estagiária Ana Gusmão sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.