Produtor rural chora ao contar detalhes do terrorismo que vem sendo praticado pelo MST, história viralizou pela internet.
Sabemos que não é de hoje que as ações do MST tem causado grande prejuízo ao homem do campo. Infelizmente a falta de organização do governo e o grande apoio por parte de alguns políticos para a realização desses movimentos, são fatores que ainda permitem tamanhas barbaridades que são causadas por essas invasões.
O pecuarista do vídeo, relata o tamanho desespero que é vivido por ele e seus familiares que já tiveram a vida coloca em risco, além do grande prejuízo psicológico e financeiro incalculável.
- Veja essa invasão: Integrantes do MST matam vacas com gestação avançada no Pará
Muitos trabalhadores do campo sofrem com o terrorismo praticado por membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Esses grupos atrapalham, ameaçam e vandalizam as terras de produtores rurais que, bravamente, tentam sobreviver no campo sob ameaças de governantes que defendem o grupo extremista.
Diante de tanta insegurança, a bandeira de nomear tal grupo como terrorista foi amplamente aceita por aqueles que elegeram Jair Bolsonaro, que pretende dar fim à essa organização criminosa tida como “democrática” em governos anteriores.
- Como o Biochar está ajudando a NetZero a alcançar metas climáticas ambiciosas
- STJ decide: recuperação ambiental pode afastar indenização por dano – entenda como isso impacta o produtor rural
- Sebrae Minas vai conectar cafeicultores ao mercado e a tendências de inovação e sustentabilidade durante a SIC
Veja o relato emocionante e preocupante do produtor do Pará que vem viralizando nas redes sociais. O senhor expõe as atrocidades que tais grupos perpetuam nas localidades de sua fazenda: