
A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para estimular a inovação em diversos processos produtivos; as inscrições vão até o dia 23 de novembro.
A Tereos, uma das empresas líderes na produção de açúcar, etanol e energia elétrica a partir da cana-de-açúcar, está com inscrições abertas para um desafio de startups em parceria com o hub de inovação AgTech Garage.
O desafio tem como tema a “Automação no plantio de cana-de-açúcar” e visa encontrar soluções de tecnologias que auxiliem a companhia a promover mais assertividade e produtividade nessa etapa da cadeia produtiva. As startups interessadas em apresentar suas soluções para a empresa têm até o dia 23 de novembro para se inscreverem.
O AgTech Garage é um dos principais hubs de inovação do agronegócio, com mais de 1000 startups na comunidade virtual e mais de 80 grandes empresas para estimular e facilitar o desenvolvimento de soluções inovadoras no setor. A parceria da Tereos com o hub foi firmada em maio deste ano, com o intuito de impulsionar os seus projetos nesta área, estabelecer conexões com empresas relevantes para agregar valor ao negócio e obter mais eficiência em processos por meio de inovação.
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
- De olho na cigarrinha: como garantir a produtividade da pecuária em 2025
- Conheça o melhor touro Nelore da história
- Filmes e séries imperdíveis para apaixonados por cavalos
- Com cerca de 105.000 cabeças de gado, fazenda brasileira é maior que várias nações
Para as startups, a iniciativa é uma oportunidade de apresentarem e validarem suas tecnologias em parceria com uma das empresas líderes do setor sucroenergético. Para obter mais informações sobre o desafio, é só acessar o link: Link.
Fonte: Tereos
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.