Cooperativa Comigo afirmou que não haveria mais condições estruturais, logísticas e econômicas para a feira ser realizada ainda em 2020.
A Cooperativa Comigo informou na manhã desta quarta-feira, 22, o cancelamento oficial da edição de 2020 da Tecnoshow Comigo, maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste. O evento já havia sido suspenso por tempo indeterminado por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19).
Segundo a cooperativa, como o problema se estendeu por um período maior do que o esperado, os organizadores optaram por cancelar a edição deste ano. “Percebemos que não haverá mais condições estruturais, logísticas e econômicas de a feira se realizar no corrente ano”, disse o presidente da Comigo, Antônio Chavaglia, em comunicado.
- Surto de vírus Nipah na Índia reacende alerta global para doenças zoonóticas
- Anec reduz previsão de exportação de soja do Brasil em janeiro, mas ainda vê recorde
- Importações de leite em pó mantêm pressão sobre produtores brasileiros
- Nova plataforma integra vigilância sanitária e análise de risco de doenças suínas
- China deve concentrar compras de soja brasileira no início de 2026
A organização do evento divulgou a data da feira em 2021. A Tecnoshow Comigo será realizada de 12 a 16 de abril de 2021, em Rio Verde (GO).
“No ano que vem, se Deus quiser, o Brasil já terá superado este momento crítico e retomaremos a realização da feira. Com a saúde nacional restabelecida (bem–estar físico, mental e social) e com as bênçãos divinas, vamos promover novamente nossa Tecnoshow, vigorosa e pujante, gerando oportunidades para todos, como sempre foi em todos os anos”, finaliza Chavaglia.
Fonte: Canal Rural