Substituição de animais inscritos na ExpoZebu 2023 pode ser feita até 27 de abril

Para fazer o pedido, basta encaminhar um e-mail para o etrnat1@abcz.org.br, indicando, pelo registro, quais animais deverão ser trocados e quais serão os novos escolhidos.

Os produtores que já têm seus animais inscritos para participar da 88ª ExpoZebu podem solicitar a substituição desses animais até o dia 27 de abril. Para fazer o pedido, basta encaminhar um e-mail para o etrnat1@abcz.org.br, indicando, pelo registro, quais animais deverão ser trocados e quais serão os novos escolhidos.

Vale ressaltar que não é necessário solicitar a substituição, caso os animais constem da lista de reservas já inscrita na feira.

Para aqueles que já inscreveram animais reservas, além do time titular, não é preciso pedir a substituição, desde que o animal esteja registrado na lista de reservas. Por exemplo, o criador pode inscrever 15 titulares e 10 reservas; no dia da recepção, ele pode apresentar qualquer um dos 25 animais da lista, limitados a 15 cabeças.

​​​​​​​As vagas para a inscrição de novos animais para todas as raças já se esgotaram; no entanto, vale lembrar que o prazo para indicação de jurados segue até o dia 3 de abril de 2023, condicionada ao pagamento das inscrições. Para indicar profissionais clique aqui.

Reserva do residencial

A ABCZ também chama atenção dos expositores para se anteciparem para fazer a reserva do residencial para o uso dos tratadores. Para isso é necessário acessar a área restrita aos criadores no site da entidade e clicar no link ExpoZebu, à direita da tela. “Digite o nome e número do documento do tratador que ficará hospedado no residencial, preencha as demais informações solicitadas, escolha o dormitório conforme disponibilidade e emita o boleto de reserva. Não é preciso enviar nenhum comprovante, o pagamento é registrado automaticamente pelo sistema”, informa a associação.

Fonte: Assessoria ABCZ

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM