País árabe recebe propostas até o dia 29 de outubro de interessados em vender; Síria faz licitação para a compra de novilhas e inseminadores artificiais.
A Síria tem licitação aberta para a compra de 1.737 novilhas prenhas e 3.474 inseminadores artificiais, segundo anúncio do Ministério da Agricultura e Reforma Agrária do país divulgada pela embaixada da Síria em Brasília. A licitação ocorre por meio da Organização Geral para Bovinos – Hama.
As propostas devem ser apresentadas até o dia 29 de outubro no Ministério da Agricultura e Reforma Agrária. Os brasileiros podem fazê-lo por meio da embaixada de Brasília, mas em data antecipada para haver tempo hábil para o encaminhamento. O prazo de entrega dos animais é de 180 dias.
De acordo com documento divulgado, os interessados devem adquirir o material técnico da licitação, no valor de 50 euros para estrangeiros e de 25 mil libras síria para fornecedores internos.
- Cavalos sentem seu medo pelo cheiro — e isso pode mudar tudo na hora de montar
- Peru habilita primeiros estabelecimentos brasileiros para exportação de farinhas bovinas e hemoderivados de bovinos e suínos
- UE diz estar pronta para implementar acordo provisório com Mercosul
- Lula diz que “falta vergonha na cara” a quem defende dono do Master
- AFBF: prejuízo no campo deve persistir em 2026 nos EUA, mesmo com ajuda federal
O seguro garantia, ou bid bond, é de 105 milhões de libras sírias para empresas domésticas e 210 mil euros para internacionais. Mais informações podem ser obtidas na embaixada da Síria em Brasília.
Contato:
Embaixada da Síria em Brasília
E-mail: embsiria@uol.com.br
Telefone: +55 (61) 3226 0907.