SIAVS se transforma no hub da genética avícola nacional

Maior feira dos setores no país, o SIAVS se posicionará nesta edição como hub da genética avícola nacional ao reunir todas as casas genéticas que atuam no mercado brasileiro.

Com expansão de mais de 50% da área de exposição comercial, o Salão internacional de Proteína Animal (SIAVS) – programado entre os dias 06 e 08 de agosto, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP) – contará com a adesão total do segmento de genética avícola do Brasil.

Maior feira dos setores no país, o SIAVS se posicionará nesta edição como hub da genética avícola nacional ao reunir todas as casas genéticas que atuam no mercado brasileiro. São empresas fornecedoras de bisavós, avós, matrizes e pintos e pintainhas que atuam no Brasil e exportam para diversos países das Américas, África e Ásia.

Enchentes no Rio Grande do Sul: impactos na pecuária de corte e caminhos para a recuperação

Neste sentido, além da presença massiva de clientes da avicultura do Brasil, o SIAVS também contará com a participação de representantes de países importadores da genética avícola nacional.

De acordo com o presidente da ABPA, Ricardo Santin, a adesão absoluta das empresas de genética – uma das marcas do evento, desde a primeira edição – reforça o papel estratégico do SIAVS como marco fundamental de fomento ao desenvolvimento setorial.

“Reunir as casas genéticas em um espaço com adesão massiva da cadeia produtiva é um dos princípios comerciais mantidos desde a origem do SIAVS, que ganhou ainda mais força este ano com a ampliação das áreas destas empresas no evento. Será uma oportunidade não apenas para os clientes do Brasil, mas também potenciais importadores que demandam e compreendem o papel da genética avícola do país como plataforma exportadora”, analisa Santin.

Visite o site https://www.siavs.com.br e saiba mais sobre a programação do evento.

Fonte: ABPA

VEJA TAMBÉM:

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM