Senar oferece curso sobre produção de silagem de capim

Em uma carga horária de 5 horas, o participante terá acesso às técnicas de produção de silagem de capim; espécies forrageiras mais utilizadas…

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) oferece a partir de hoje o novo minicurso “Técnicas de produção de silagem de capim” totalmente online e gratuito.

As matrículas estão abertas mediante disponibilidade de vagas no site https://ead.senar.org.br .

Em uma carga horária de 5 horas, o participante terá acesso às técnicas de produção de silagem de capim; espécies forrageiras mais utilizadas, processo de ensilagem e os cuidados a serem tomados para uma boa produção e conservação de silagem de capim.

Ao efetivar a matrícula, o acesso é disponibilizado imediatamente e o conteúdo pode ser concluído em até 7 dias.

Entre os diferenciais, os cursos online do Senar têm conteúdo objetivos, práticos e aplicáveis na rotina do campo.

Os participantes têm acesso a um minibook em PDF com os principais materiais para consulta. Ao final, o participante terá que responder um questionário e realizar a pesquisa de satisfação para receber o certificado de participação.

Mais capacitações

Recentemente o Senar lançou o minicurso “Produção de silagem de grão úmido de milho”, que mostra a técnica e as vantagens da estratégia de conservação do grão de milho em todo o processo de confecção da silagem. Para saber mais, acesse https://ead.senar.org.br .

Além dos minicursos, o Senar disponibiliza mais de 100 cursos de educação a distância, todos gratuitos e disponíveis no EaD Senar https://ead.senar.org.br .

Cartilhas e vídeos

Também é possível ter acesso a vídeos e cartilhas para aperfeiçoamento no campo por meio da Estante Virtual – Coleção Senar no site: https://www.cnabrasil.org.br/senar/colecao-senar

Na palma da mão

Outra opção é o aplicativo “Estante Virtual Coleção Senar”, que dá acesso ao conteúdo de cartilhas virtuais utilizadas nos treinamentos de produtores e trabalhadores rurais para a melhoria da produção agropecuária. O aplicativo está disponível nas lojas Play Store e Apple.

Fonte: CNA

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM