Na comparação semanal, na média de todos os estados monitorados pela Scot Consultoria, entre machos e fêmeas anelorados, a alta foi de 2,1%.
A procura por fêmeas para investimento na cria segue puxando as cotações do mercado de reposição, com alta de 2,8%, considerando a média de todas as categorias e estados monitorados, frente a 1,5% da média das categorias dos machos anelorados.
Entre todas as categorias de fêmeas, o destaque da semana foi para a bezerra de ano anelorada, onde a procura aquecida e oferta limitada resultaram na alta de 3,2% na última semana, na média de todos os estados.
Destaque para Goiás e São Paulo, com alta de 13,9% e 8,3% para essa categoria, respectivamente, no mesmo período. Seguidos de Mato Grosso e Paraná, onde a categoria teve alta de 6% na mesma comparação.
- Polinutri lança nova identidade visual das rações Chronos Pet e Moove com destaque para conservação natural e opções livres de transgênico
- Eduardo Costa mostra talento para além da música, ao pescar uma Arraia de 65 kg, no Rio Araguaia
- CNA avalia que redução de PIS/Cofins sobre diesel pode mitigar impactos da alta dos combustíveis
- Estande da Produção Vegetal é o ponto de partida dos agricultores na Expodireto
- Embarques de suco de laranja à UE voltam a cair em fevereiro
Fonte: Scot Consultoria