A SCL Agro completa 30 anos de mercado este mês e irá celebrar a data com novos lançamentos, incluindo a linha Horse High Performance.
A SCL Agro completa 30 anos de mercado este mês e irá celebrar a data com novos lançamentos, incluindo a linha Horse High Performance, núcleos e concentrados para gado leiteiro e núcleos para gado de corte.
“A SCL Agro oferece nutrição animal de alta qualidade para bovinos, suínos, equinos e aves, além de consultoria especializada ao agronegócio. Temos um time de consultores para atender às necessidades específicas de cada cliente”, explica Samuel Costa, Diretor da SCL Agro.
Criada em 1994 para atender aos fornecedores de leite do Laticínio Scala, a SCL Agro inicialmente produzia rações fareladas tradicionais e de qualidade. Ao longo dos anos, a empresa foi ampliando sua operação com produtos farelados e peletizados e incluiu as linhas de rações para bovinos de corte, equinos, aves e suínos em seu portfólio. Possui uma estrutura moderna, processos automatizados e utiliza matérias-primas nobres, de alto valor nutricional e enriquecidas com vitaminas, minerais orgânicos e aditivos melhoradores de desempenho.
Recentemente a empresa incluiu em suas atividades produtos e soluções voltados à agricultura e também rações para pets, além de oferecer soluções tecnológicas aplicáveis ao agronegócio. Um centro de atendimento ao cliente com 378 m² também foi inaugurado e conta com uma equipe de colaboradores treinados e capacitados para oferecer atendimento de qualidade aos produtores rurais que usam as rações da marca em suas criações.
VEJA TAMBÉM:
- Capacidade de armazenagem agrícola cresce 4,7% no 2° semestre de 2023
- Câmara aprova represamento voltado à agropecuária como de utilidade pública
- Megaleite 2024 é aberta oficialmente em BH
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.