Resolução do Fundoleite é publicada e agiliza processo para andamento de projetos

Com a divulgação, o processo entra em uma nova fase, que é a etapa de recebimento dos documentos solicitados às empresas selecionadas.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), de quarta-feira (05), a Resolução Fundoleite nº 3. Essa nova publicação se fez necessária para realizar ajustes de redação exigidos pelos órgãos de controle. Com a divulgação dessa resolução, o processo entra em uma nova fase, que é a etapa de recebimento dos documentos solicitados às empresas selecionadas. Essa etapa é fundamental para dar início à contratação e ao pagamento dos projetos aprovados.

A comissão técnica e o Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Leite do Rio Grande do Sul (Fundoleite) aprovaram um total de oito projetos. Essa decisão ocorreu durante uma reunião realizada em 28 de junho, na Secretaria da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (Seapi). Esses projetos receberam a aprovação dessas instâncias responsáveis, abrindo caminho para o avanço da cadeia produtiva do leite no estado.

“Conseguimos superar os entraves administrativos e jurídicos e agora o processo de pagamento do Fundoleite deve ter mais celeridade. Sabemos da importância que esses projetos têm para a cadeia produtiva e para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, afirma o secretário da Agricultura, Giovani Feltes.

Fonte: Assessoria Seapi

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM