Ranger Raptor de 397 cv, feita na Taliândia, é flagrada no Brasil

Já confirmada para o mercado brasileiro em 2023, picape Ranger Raptor aparece pela primeira vez em evento para concessionários da Ford.

Falta pouco para o novo Ford Ranger Raptor chegar ao Brasil. Confirmada pela montadora estadunidense como um dos seus lançamentos de 2023 no país, a versão esportiva da picape foi mostrada pela primeira vez no Brasil nesta semana, em um evento exclusivo para os concessionários da marca.

As imagens foram divulgadas pelo perfil @exoticsbrasil no Instagram. Com visual radical e suspensão especial preparada pela empresa FOX, o novo Ford Ranger Raptor já é vendido na Argentina. Por fora, a versão traz pneus off-road e tem como destaque a grade frontal com o nome Ford escrito por extenso no lugar do logotipo.

Por dentro, o acabamento traz detalhes exclusivos em vermelho e black piano. Dentre os itens de série, a versão esportiva conta com escapamento adaptativo, sistema de som premium da Bang & Olufsen e assistentes de segurança e condução semi autônoma.

Ford Ranger Raptor flagrado no Brasil
Foto: @exoticsbrasil / Guia do Carro

Sob o capô, a Ranger Raptor vendida no Brasil deve trazer a mesma configuração para os hermanos argentinos. Trata-se de um motor 3.5 V6 biturbo a gasolina, que oferece 397 cv e 583 Nm. O câmbio é o automático de 10 marchas usado pelo Ford Mustang, e o sistema de tração é 4WD. 

Os preços ainda não foram divulgados, mas é provável que o novo Ford Ranger Raptor chegue ao Brasil até o fim deste ano por mais de R$ 400 mil. Isso porque, além da preparação especial e exclusiva, a picape esportiva virá da Tailândia.

Fonte: terra

ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM