
Após uma denúncia a polícia encontrou alguns objetos abandonados pelos suspeitos e após a detenção de dois deles o resto dos suspeitos foram encontrados
Cinco homens, entre eles dois menores de idade, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de gado foram presos na tarde desta sexta-feira (12), em Careiro da Várzea. O grupo matava os animais para vender as carnes.
Segundo a polícia militar do município, os suspeitos atuavam na cidade e já eram observados a algum tempo.
Após uma denúncia a polícia encontrou alguns objetos abandonados pelos suspeitos e após a detenção de dois deles o resto dos suspeitos foram encontrados. Janilson Veiga da Silva 33 anos, Jeovane Ferreira de Oliveira, 27 anos, Denilson Bezerra da Silva, 20 anos, e mais dois menores, um de 16 e outro de 14 anos.
- SENAR/SC divulga programação com aproximadamente 400 cursos gratuitos disponíveis para abril
- Fim de semana gelado: frente fria vai congelar o Rio e SP: Veja o que esperar
- Super picape Scania surpreende e empresa fala sobre sua produção, “4×4 que topa tudo”
- Selic deve superar 15%: veja opções de crédito com juros a partir de 2% ao ano
- Vídeo: Pecuarista sobrevoa fazenda de Amado Batista ao lado do cantor e se surpreende
Outros envolvidos estão sendo procurados. O proprietário dos bois informou que em dois meses cerca de cinco animais, segundo sua última contagem, já haviam sumido de sua propriedade.
Os cinco acusados foram conduzidos ao 35º Distrito Integrado de Polícia, em Careiro da Várzea e foram flagranteados por furto e corrupção de menores. Os acusados estão à disposição da justiça.
Fonte: Portal do Holanda