O principal foco do evento será para esclarecer sobre o programa, que prevê a regularização e legalização de propriedades do meio rural em até quatro módulos.
Discutir os impactos do Programa de Regularização e Legalização Fundiária – Terra Legal é o objetivo do seminário que ocorre na Embrapa Suínos e Aves na sexta-feira (27), das 08h30 às 12 horas. A realização é da Embrapa e Associação dos Engenheiros Agrônomos de Concórdia e região – Agrocon, com o patrocínio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina – CREA/SC.
O principal foco do evento será para esclarecer sobre o programa, que prevê a regularização e legalização de propriedades do meio rural em até quatro módulos. Uma das apresentações, logo após a abertura, será feita pelo secretário de Estado da Agricultura de Santa Catarina, Valdir Colatto, que irá abordar os impactos esperados pelo Programa Terra Legal e demais programas que a secretaria conduz. Na sequência, o coordenador da UTE/SC e diretor da Agricultura Familiar e da Pesca, Hilário Gottseig, falará sobre o Programa, com enfoque na regularização fundiária.
O público alvo do evento são técnicos da Embrapa, Agrocon, Epagri, Cidasc, Prefeituras, ficais do CREA, além de produtores e empresas prestadoras de serviço.
A participação é gratuita, com inscrição neste link.
Fonte: Assessoria Embrapa Suínos e Aves
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.