Em apoio ao atual presidente Bolsonaro, um agricultor aproveitou o maquinário e fez grande homenagem escrevendo “Bolsonaro 2022” na lavoura!
Um grande apoiador do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, ainda sem partido, é o setor da agropecuária brasileira. Mesmo antes da vitória nas eleições de 2018, o setor foi o primeiro a levantar a bandeira e apoiar as medidas que eram divulgadas por ele. Agora, em um momento de proximidade da campanha de 2022 e com o cenário político, um agricultor já lançou a candidatura e apoio ao presidente, utilizando o maquinário e área da propriedade, ele escreveu “Bolsonaro 2022” na lavoura. Confira as imagens!
Imagens aéreas que vêm sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp e em redes sociais que mostram a inscrição “Bolsonaro 2022” em lavoura são verdadeiras. Segundo as informações previas que foram recebidas pela nossa equipe, o caso aconteceu em Mato-Grosso, estado que é considerado polo agropecuário do país.
O escrito em apoio ao futuro candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, foi feito em uma área de lavoura, atualmente passa por vazio sanitário, em fazendas localizadas em Mato Grosso. Os escritos tiveram ainda a bandeira do Brasil feita acima do nome “BOLSONARO 2022”.
O ato faz parte do apoio ao Presidente, que vem sofrendo diversas tentativas de golpe – como dizem seus apoiadores – e mostram que o campo está ao lado de Bolsonaro. Cabe ressaltar que também foi uma forma de homenagear os atos de 7 de setembro!
O escrito em apoio ao Presidente já foram feitos duas vezes, em fazendas localizadas em Mato Grosso do Sul, em 2017, nas cidades vizinhas de Maracaju e Sidrolândia, na época do plantio da soja, e neste ano, no período do plantio de milho.
As terras são da família Basso. Um dos proprietários, Ari Basso, é ex-prefeito de Sidrolândia. Ele foi eleito em eleição suplementar em 2013 e ficou no cargo até dezembro de 2016.
Confira as imagens abaixo:
Futuro Governador do Mato Grosso
O bilionário cuiabano Ygor Alessandro de Moura, dono da rede de clínicas de depilação Espaçolaser, com quase 500 unidades no Brasil e Argentina, pensa em enveredar pelos caminhos da política.
- Frigorífico móvel que faz o abate de bovinos na própria fazenda
- Fundos agrícolas já podem ser indicados à calculadora da Receita
- Reforma tributária isenta cesta básica de impostos
- Volta de Trump ao poder deve acirrar concorrência agrícola entre Brasil e EUA
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
Próximo do presidente Jair Bolsonaro, com quem se reúne constantemente, Ygor, que se encontra numa pescaria no Pantanal, está sendo incentivado para disputar o Governo de Mato Grosso.
E tende a se filiar, ainda neste ano, em um partido considerado de direita. O Podemos, por exemplo, já vem cortejando-o, sob tese de que o megaempresário poderia liderar o processo de criação de um novo grupo político no Estado. Formado em Medicina, Moura começou trabalhando em dermatologia em São Paulo. Em 2004, fundou, com os sócios Paulo Morais e Tito Pinto, a Espaçolaser, que se transformou em uma rede gigante.