![PRF apreende 3,6 toneladas de maconha escondidas em meio a ração em caminhão no Paraná](https://www.comprerural.com/wp-content/uploads/2025/02/whatsapp-image-2025-02-04-at-17.07.21-1-.avif)
Abordagem foi na BR-376, em Mandaguari. Um homem de 34 anos, que estava conduzindo o caminhão, foi preso. Droga saiu de Cascavel e tinha como destino o estado de São Paulo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante uma fiscalização nesta terça-feira (4), 3,6 toneladas de maconha na BR-376, em Mandaguari, no norte do Paraná.
A droga estava escondida em meio a sacos de ração para cachorro, peixe e cavalo, que estavam sendo transportados em um caminhão.
O motorista do veículo, um homem de 34 anos, foi preso.
Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante uma fiscalização na rodovia. Após dar ordem de parada para o motorista, a equipe notou um plástico de coloração diferente por baixo da carga de ração.
Em seguida, os policiais pediram para o motorista retirar a lona, para que pudessem olhar a mercadoria. Em poucos minutos, os agentes encontraram sob a carga de ração, uma grande quantidade de fardos de maconha, que somou 3,6 toneladas.
A PRF informou que o motorista estava vindo de Cascavel, no oeste do Paraná, e tinha como destino o estado de São Paulo.
Também foram apreendidos R$ 1,3 mil em dinheiro e dois celulares. Todos os itens, o caminhão e o motorista foram levados para a delegacia de Mandaguari.
Fonte: G1
VEJA TAMBÉM:
- Girolando doa doses de sêmen para produtores de leite
- Dólar cai para R$ 5,76 e fecha no menor nível desde novembro
- Cargill assume controle total da SJC Bioenergia
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.