Nas exportações, os embarques brasileiros de ovos (incluindo produtos processados e in natura) recuaram 17% de janeiro para fevereiro.
Os preços dos ovos continuam subindo neste começo de março. Segundo pesquisadores do Cepea, o movimento é resultado do típico aumento da procura neste período associado à oferta controlada nos principais polos produtores.
Apesar das altas, em relação ao mesmo período do ano passado, as cotações estão inferiores em todas as regiões acompanhadas pelo Cepea.
Quanto às exportações, os embarques brasileiros de ovos (incluindo produtos processados e in natura) recuaram 17% de janeiro para fevereiro, totalizando 1,6 mil toneladas no último mês – frente ao mesmo período do ano passado, porém, o volume exportado cresceu 53%, conforme dados da Secex compilados e analisados pelo Cepea.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Autoescolas devem deixar de ser obrigatórias para tirar CNH
- Com 2º maior rebanho bovino do Brasil, Pará vai identificar 100% dos animais
- Salário de até R$ 15 mil: descubra a carreira promissora no setor do agronegócio
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.