Para esta semana, a expectativa de agentes colaboradores do Cepea é de que a demanda por ovos cresça com a semana santa.
Apesar de as altas temperaturas nas últimas semanas ter afetado negativamente a produção de ovos – tendo resultado em mortalidade de aves, queda na produção, especialmente de ovos maiores, e em piora na qualidade do produto –, a dinâmica de oferta e procura no mercado permaneceu praticamente a mesma.
Assim, os valores médios dos ovos permaneceram praticamente estáveis de 18 a 22 de março nas regiões acompanhadas pelo Cepea.
Já para esta semana, a expectativa de agentes colaboradores do Cepea é de que a demanda por ovos cresça, fundamentados neste período de Semana Santa.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Baixo uso de sementes forrageiras certificadas preocupa entidade no Sul
- Exportações de goiaba crescem 580% em três anos no Paraná
- São Paulo deve ampliar a área irrigada em todo o estado
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.