
No mercado de feijão preto, as baixas mais intensas foram verificadas em regiões do Paraná e de São Paulo, conforme pesquisas do Cepea.
Levantamentos do Cepea mostram que os preços dos feijões preto e carioca caminharam em sentidos opostos na última semana.
Enquanto as negociações do preto ocorrem a valores menores, pressionados pela maior disponibilidade do produto e pela chegada da nova safra, as envolvendo o feijão carioca registram cotações um pouco maiores, tendo em vista a disputa entre agentes por lotes desse grão.
No mercado de feijão preto, as baixas mais intensas foram verificadas em regiões do Paraná e de São Paulo, conforme apontam pesquisas do Cepea.
Para o feijão carioca, produtores seguem firmes em suas ofertas, sustentados pela baixa disponibilidade de lotes de qualidade, ainda de acordo com o Centro de Pesquisas.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Protocolo garante a qualidade genética e sanitária do plátano Pacovan
- MST invade novas terras e marca abertura do Abril Vermelho e culpa o Governo Lula
- Vídeo: vacas são arrastadas pela correnteza em Angra dos Reis, no RJ
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.