Atualmente, pesquisadores do Cepea explicam que o suporte aos preços vem do dólar valorizado frente ao Real.
Pesquisas do Cepea mostram que os preços domésticos do café arábica voltaram a subir com força neste começo de novembro.
O Indicador CEPEA/ESALQ do tipo 6, bebida dura para melhor, posto na capital paulista, tem operado próximo de R$ 1.600/sc, assim como nos primeiros meses de 2022, quando o desenvolvimento da safra brasileira e a perspectiva de menor produção impulsionavam os valores.
Atualmente, pesquisadores do Cepea explicam que o suporte aos preços vem do dólar valorizado frente ao Real, dos estoques justos e de incertezas relacionadas ao potencial produtivo da temporada 2025/26.
Fonte: Cepea
VEJA TAMBÉM:
- Inflação: alta de preços foi maior para famílias de renda mais baixa
- Brasil: confira a projeção de exportação de soja para novembro
- Chevrolet Silverado tem unidades 2023 em oferta com R$ 45.000 de desconto
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.