O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano informa este novo prazo a todos os agricultores associados.
Os criadores de animais ganharam mais um mês para a Declaração Anual de Rebanho 2024. Em virtude das chuvas e enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, o prazo foi prorrogado para o dia 31 de julho.
A Declaração de Rebanho é uma obrigação sanitária de todos os produtores rurais gaúchos que possuem animais. Eles podem procurar o Setor Municipal de Inspetoria Veterinária para a declaração.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Passo Fundo, Coxilha e Mato Castelhano informa este novo prazo a todos os agricultores associados e reforça a orientação para que a declaração seja realizada o quanto antes.
Fonte: STR de Passo Fundo
VEJA TAMBÉM:
- Rio Grande do Sul contabiliza perda de 17 mil colmeias desde enchentes
- Soja: aguardando vendas dos EUA e buscando recuperação técnica, Chicago avança
- Estado de Emergência Zoossanitária em função da Influenza Aviária será prorrogado no ES
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.