Empresa Júnior da UNESP de Ilha Solteira realiza ação para ajudar produtores familiares a escoarem sua produção; confira os detalhes
Em momentos como o que estamos passando, atitudes de solidariedade ganham destaque. É o caso dessa ação da Ramo da Terra, Empresa Júnior de Engenharia Agronômica da UNESP de Ilha Solteira. A instituição, que fornece serviços agronômicos para produtores rurais, com a tutoria de Doutores da universidade, continua impactando a vida da gente do campo.
Para evitar que os produtores familiares tenham problemas para escoar sua produção, o site da empresa ganhou uma aba para que seja uma espécie de loja online. Podemos encontrar nome, telefone e produção com apenas um clique.
- Mais lidas do mês:
- Matador de onça é procurado pela polícia
- Peão a cavalo pega Javali no laço, vídeo é impressionante!
- Resultado da maior caça do javali do Brasil, veja o vídeo!
- Churrasco de fim de ano no Brasil está ameaçado
- Faca de roçadeira escapa e mata boi, imagens fortes
- Arroba do boi bate R$ 206,00 e tem novo recorde!
Caso você seja um agricultor e queira divulgar sua produção, é só enviar um e-mail ou entrar em contato via WhatsAppp (18) 99717-6656.
“É fato que estamos passando por tempos difíceis. Momento esse, mais do que nunca, que podemos impactar vidas, a Ramo da Terra reafirma sua responsabilidade social por cidades e comunidades sustentáveis, pela erradicação da pobreza, pela fome zero e pelo emprego digno e crescimento econômico.
Por isso, continuaremos a entregar soluções agrícolas de qualidade, que mudem a vida dos produtores rurais.
- Porque não podemos proibir a caça do javali
- Caça ao javali será aprovada pelo governo
- O Texas está perdendo a guerra contra os javalis
- Javalis: Praga que tem aterrorizado o campo
- Morte por ataques de javalis em Minas Gerais
- Invasão de javalis destrói 40% das lavouras
Teremos em nosso site uma aba, dividida por cidade, com nomes de produtores rurais familiares, telefone e produção. É uma maneira simples de diminuirmos a perda de renda dessas famílias nesse momento de menor mobilidade social.