Uma invasão de terra em Querência, no Mato Grosso resultou na prisão de 14 indivíduos e muitas armas apreendidas pela Polícia Militar; veja os detalhes
Quatorze pessoas foram presas pela Polícia Militar nessa segunda-feira (17), responsáveis pela invasão armada na Fazenda Indaiá, no município de Querência (850 km de Cuiabá). Segundo a polícia, os homens armados invadiram o local fazendo vários disparos de arma de fogo, para intimidar os funcionários da fazenda. Os policiais chegaram no endereço e conseguiram identificar nove suspeitos, sendo que três deles portavam armas de fogo.
Durante a ação dos policiais, uma caminhonete com outros cinco suspeitos, chegou na fazenda para dar suporte a ação criminosa. Mas, ao ver as viaturas da polícia, o grupo tentou fugir. A caminhonete foi interceptada na entrada da cidade.
Com o grupo também foram apreendidas quatro armas de fogo, um facão, uma foice, diversas munições, aparelhos celulares e petrechos de recarga.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município e são acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, bando armado e esbulho possessório.
Todos os suspeitos encaminhados para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues na Del Pol. Confira a lista do material apreendido:
- 04 armas de fogo
- 48 munições cal. 22
- 11 munições cal. 32
- 05 cal. 28
- 05 munições deflagradas cal. 357
- 06 munições cal. 38
- 12 aparelhos celulares
- 01 foice
- 01 facão
- Vários petrechos de recarga.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.