Homem é flagrado carneando um animal no meio do pasto que ele havia furtado; Após polícia dar ordem para parar ele ataca os policiais e acaba morto.
Um homem terminou morto após ser flagrado descarnando um boi na zona rural de Alvorada, distrito de Carangola MG, na tarde desta quarta-feira (13). O proprietário de uma fazenda acionou a polícia contando que um homem estava em seu pasto descarnando um boi que ele mesmo havia abatido.
A polícia chegou ao local e flagrou o homem com uma faca arrancando as carnes do gado abatido. De acordo com os registros policiais e as testemunhas, os militares deram ordem para que o homem parasse e soltasse a faca, mas ele não obedeceu e começou a avançar. Novamente os policiais ordenaram que ele parasse e novamente a ordem foi ignorada.
Como o homem não parava de avançar com a faca, os policiais efetuaram dois disparos em direção ao solo. Mesmo assim o homem continuou avançando com maior ímpeto em direção aos agentes.
Quando viram que iam ser atacados com a faca, os policiais dispararam no agressor, que caiu ao solo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito do autor no local.
Os militares responsáveis pelos disparos foram apresentados à polícia judiciária militar para as providências cabíveis. É de praxe, em casos como este, uma investigação ser conduzida pela justiça militar para apurar as circunstâncias da ação policial, que deverá alegar legítima defesa.
Segundo informações, o homem baleado tinha passagem por homicídio.
Caso não é isolado
Segundo as informações do áudio que circula junto as imagens, divulgadas nos grupos de pecuaristas do Brasil, os ladrões estavam dentro da propriedade e haviam abatido uma de suas vacas. Sendo assim, o proprietário do animal, ao ver a barbaridade acabou dando fim nos ladrões. As imagens são fortes!
Segundo as informações, os ladrões haviam abatido um animal, fêmea, da raça Jersey, utilizada para produção de leite na propriedade. Os ladrões estavam carneando o animal no pasto da fazenda, onde haviam matado o animal.
- UE e México firmam novo acordo comercial às vésperas da posse de Trump
- População empregada no agronegócio cresce 2% no 3º tri de 2024
- Mapa firma convênio de R$ 21 milhões para defesa agropecuária no RS
- Calor no Sul e chuva no Centro-Oeste e Norte: confira a previsão do tempo
- Fatores que devem fazer esta safra a maior da história
Era de noite e os ladrões foram descobertos pelo produtor rural, que ao se deparar com situação, acabou dando aos ladrões o mesmo fim que teve o seu animal, o abate!