PM recupera gado roubado e prende dupla em MT

Em diligências nesta semana os policiais receberam informações de que havia um homem, em atitude suspeita, negociando os animais em uma outra região.

Policiais militares da do Mato Grosso recuperaram 130 cabeças de gado roubado e prenderam duas pessoas por formação de quadrilha, sequestro, roubo e receptação, de uma propriedade rural localizada no município de Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá.

Os militares foram acionados depois de um homem ser flagrado negociando os animais, supostamente roubados de uma fazenda no dia anterior. Na ocasião, o funcionário do local havia sido rendido por três homens armados, que o mantiveram em cárcere privado.

Em certo momento, quando a vítima percebeu que os suspeitos não estavam mais no local, conseguiu fugir. Ele percebeu que foram roubados 130 cabeças de gado, um caminhão boiadeiro, uma carreta boiadeiro de dois andares e um veículo S10, cor prata.

Em diligências nesta semana os policiais receberam informações de que havia um homem, em atitude suspeita, negociando os animais em uma outra região. No local, identificaram que os animais possuem as mesmas marcas repassadas na denúncia.

Com o suspeito, também foram apreendidos duas armas de fogo, munições e dinheiro em espécie. A Polícia Militar foi informada ainda sobre uma segunda suspeita de integrar a quadrilha. Ela foi localizada em Várzea Grande.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providência.

Fonte: souagro.net

Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias

Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM