Analistas consultados pela Reuters, em média, projetaram o total de semeaduras de trigo de inverno em 34,485 milhões de acres.
O plantio de trigo de inverno nos EUA para a safra a ser colhida em 2023 atingiu 36,95 milhões de acres, um aumento de 11% no comparativo anual e o maior patamar em oito anos, informou o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) nesta quinta-feira.
As semeaduras de trigo duro vermelho de inverno (HRW), a maior categoria da safra de inverno, devem aumentar 10%, para 25,3 milhões de acres, enquanto os acres para trigo soft vermelho de inverno (SRW) aumentaram 20%, para 7,9 milhões, disse o USDA.
As plantações de trigo branco de inverno foram estimadas em 3,73 milhões de acres, um aumento de 3%.
Analistas consultados pela Reuters, em média, projetaram o total de semeaduras de trigo de inverno em 34,485 milhões de acres, incluindo 23,824 milhões de acres de HRW, 6,89 milhões de acres de SRW e 3,631 milhões de acres de trigo branco de inverno.
Fonte: Reuters
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.