Pecuaristas somem misteriosamente e polícia pede ajuda

Casal de pecuaristas somem misteriosamente de propriedade rural em Alto Boa Vista; O caso está sob investigação e polícia pede ajuda!

Está desaparecido o casal Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, moradores de uma propriedade rural próximo a cidade de Alto Boa Vista, região do Aragauia. Os pecuaristas somem misteriosamente e polícia pede ajuda!

A família de Sandro se comunica com ele através do aplicativo WhatsApp regularmente. Segundo a irmã de Sandro, Leonilse, havia uns 10 dias que não se falavam, mas interagiam através de emojis e observando ambos os status. O WhatsApp de Sandro foi visto pela última vez as 4:19 da madrugada de domingo, dia 05/04.

Está desaparecido o casal Sandro Cedenir Rossini Barros e Daniella Moura, moradores de uma propriedade rural próximo a cidade de Alto Boa Vista-MT. 

O boletim de ocorrência foi lavrado por uma moradora, vizinha de Sandro. No BO o relato é que ela tem uma propriedade 25 km distante de Alto Boa Vista e que o casal tem a propriedade próximo a da dela e que sempre que necessário se ausentar, Sandro comunica com ela pedindo pra cuidar das criações e observar sua propriedade.

Ela conta que sentiu falta deles ontem, quarta-feira, dia 08, a qual foi até a fazenda e não encontrou com eles, sendo assim, foi até a delegacia de Alto Boa Vista para informar o fato.

A comunicante narrou também que Sandro tem um funcionário de nome André que fica no “Bar da Paula” no vilarejo.

A partir desta informação dada pela comunicante, a Polícia foi ao encontro do funcionário que ao ser indagado, não soube dizer o paradeiro de Sandro e disse, inclusive, que Sandro ficou de ir buscá-lo para trabalhar na segunda e não apareceu.

Este foi acompanhando juntamente da Polícia até a casa de Sandro e lá encontrou a fazenda abandonada, portas fechadas e animais famintos. A Policia adentrou a casa e verificou que malas, roupas e calçados estavam no local.

No local não foi encontrado a camionete S10 preta e umamotocicleta Bros vermelha.

Fonte: Olhar Alerta

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM