Admirado por muitos, Almor Paulo Antoniolli foi uma referência pra muitos pecuaristas da região, por sua autenticidade, determinação, liderança e companheirismo.
A Associação Brasileira de Criadores de Devon e Bravon lamenta profundamente o falecimento de Almor Paulo Antoniolli, nesta quarta-feira, 20 de setembro, em Nova Prata (RS), aos 79 anos. Um grande nome da pecuária gaúcha e brasileira, que aos 40 anos, fez história ao desbravar o Cerrado brasileiro, tornando a Fazenda Nova Prata, em Correntina (BA), referência em agricultura e pecuária.
Almor era proprietário da Fazenda Prata Nova, município de Correntina, Oeste da Bahia. Ele chegou na região em 1984 onde desenvolveu um projeto de Integração Lavoura Pecuária, em que ele acreditava ser o futuro da região, o que acontece atualmente.
Um dos grandes guerreiros da pecuária do Oeste da Bahia, sempre defendeu a pecuária como o diferencial no agronegócio da região. Perdemos um baluarte da genética da região, criador da Raça de gado PO Devon e Nelore com distribuição de genética na região.
Admirado por muitos, Almor Paulo Antoniolli foi uma referência pra muitos pecuaristas da região, por sua autenticidade, determinação, liderança e companheirismo.
Profundo conhecedor e entusiasta da raça Devon, Antoniolli foi fundamental na ampliação de fronteiras e abertura de novos mercados. Visionário e determinado, também foi um dos pioneiros na produção de Bravon no país. Reconhecido como um homem à frente do seu tempo, se dedicou intensamente a tudo o que se propôs e foi exemplo de liderança.
Almor Paulo Antoniolli deixa um legado imensurável e inúmeros amigos que fez ao longo da vida. Ficam também as boas lembranças, como as duas vezes em que foi jurado da raça Devon na Expointer, em 1999 e 2015. Nossas homenagens e os mais profundos agradecimentos, todos os criadores se solidarizam junto à família por essa dolorosa perda.
Desejamos que a esposa Ana Gilda, as filhas Paula e Claudia, os genros Felipe e André e os netos Luísa, Miguel, Ana Clara e Beatriz encontrem conforto no enorme legado por ele deixado, de tantas realizações, sempre com dedicação e amor.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.