Peão realiza sonho e organiza rodeio em cidade natal

Aconteceu entre os dias 31 de agosto e 03 de setembro, o 1º Cerejeiras Rodeo Ranch, organizado pelo competidor Willian Rodrigues o ‘Pelego” como é conhecido.

O evento aconteceu no seu rancho, com premiação boa, boiada boa, e profissionais gabaritados, muitos deles contratados de São Paulo. (Lista completa)

Ele Willian não poderia contratar outros profissionais mais próximos e economizar? Ele mesmo responde.

– Eu queria fazer algo diferente, que realmente fosse profissional e tivesse proporções maiores, estou machucado, é uma maneira também de poder estar com o rodeio perto de mim. Sempre foi um sonho fazer um rodeio desses, ainda mais no meu rancho, e hoje posso dizer que este sonho foi realizado, estou muito feliz e agradecido por tudo que passei aqui nesses quatro dias – Disse Willian.

campeao-cerejeiras
Foto: Omega Notícias

PROFISSIONAIS FALANDO SOBRE O EVENTO

Entre os profissionais presentes, estava o salva-vidas ‘Péssimo’, 34 anos, dezesseis de rodeio, saiu de Barretos direto para Cerejeiras.

– Eu tinha um sonho de conhecer a Rondônia, graças ao meu amigo “Willian Pelego” estou aqui, neste evento com diversos grandes nomes do rodeio brasileiro. Minha primeira vez na Rondônia, me senti em casa – Disse Péssimo.

Outro que saiu direto da Festa do Peão de Barretos, foi o Ricardo Sabino, responsável pela assessoria e comentários do evento.

– Trabalhar em Cerejeiras é muito gratificante, pois vem a coroar a luta e um sonho William em realizar um evento em sua propriedade e, mostrar para os munícipes que SIM é possível realizar um evento de alto nível. Nossa recepção foi a melhor possível pois somos amigos particulares e temos orgulho em estarmos próximos – Disse Ricardo Sabino que já foi salva-vidas e diretor de eventos, com 19 anos de profissão

– A organização de um evento de pequeno porte em dimensões físicas, mas de projeção nacional, pois hoje, Cerejeiras tem seu nome gravado no Brasil inteiro e até nos USA através do Eudimar Novais, atual campeão da Liga Nacional de rodeio, e claro, através do William que fez tudo muito bem pensado no sentido de se valorizar o esporte e divulgar o município para o todo o brasil. Finalizou Ricardo Sabino

O juiz de rodeio Paulo Chagas, que já residiu em Cerejeiras também comentou sobre o evento.

– Eugênio trabalhar em Cerejeiras é uma honra, uma cidade que me acolheu a oito anos atrás, já fui morador de Cerejeiras e fico muito feliz em ver uma cidadezinha pequena do interior de Rondônia fazer um evento com grandes profissionais a nível nacional. – Disse Paulo Chagas, 34 anos de idade e dois de rodeio.

MONTARIAS

O competidor ‘prata da casa’ João Paulo Medeiros, levou o público ao delírio e conquistou o título de campeão.

– É uma emoção muito grande vencer em casa, agradeço ao ‘Pelego’ pela a oportunidade e por realizar um evento desse nível em Cerejeiras – Disse o campeão

Outro ponto que Willian caprichou, foi no quesito boiadas, trazendo as principais cias e animais do estado, entre ele o mais novo fenômeno de pulos do Rondônia, o touro ‘Taboquinha’, da Cia Condor de Ouro, venceu como melhor touro em Cerejeiras, com a média 45,13 pontos, ele venceu também o rodeio de Ariquemes e Cacoal, ambos no estado da Rondônia.

RESULTADO COMPLETOS

A Cia Condor de Ouro, venceu como melhor boiada com média 42,68 pontos.

  1. João Paulo Bell Medeiros, Cerejeiras(RO) – 340,50
  2. David Baudim, Cerejeiras (RO) – 313,00
  3. Zaqueu Godoy, Novo Horizonte (RO) – 232,50
  4. Marcos de Assis, Corumbiara (RO) – 173,00
  5. Wevelin Rafael, Corumbiara (RO) 166,00

Por Eugênio José – MTB: 67.231/SP
contato@eugeniojose.com.br

Siga o Compre Rural no Google News e acompanhe nossos destaques.
LEIA TAMBÉM