
No cumprimento dos mandados, foram apreendidos objetos relacionados ao crime. Um dos suspeitos foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens, de 30 e 37 anos, suspeitos de participar de uma organização criminosa responsável por roubar gados, em Campina da Lagoa. As prisões foram realizadas em Ubiratã, região Oeste do Estado, na manhã de sexta-feira (10), durante a “Operação Boiadeiro”.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos objetos relacionados ao crime. Um dos suspeitos também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
- Vaca é a grande campeã da raça Holandesa após impressionar jurados
- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
CRIME – No dia 18 de maio, um grupo liderado pelos suspeitos assaltou uma propriedade rural em Rio do Meio, no Município de Campina da Lagoa e roubou 63 bovinos do local, avaliados em quase meio milhão de reais.
Na ocasião, os investigados utilizaram forte armamento e mantiveram as vítimas sob refém por quase 12 horas. Os indivíduos utilizaram três caminhões boiadeiros e de dois automóveis para retirar os animais da propriedade. O gado foi levado para a região de Umuarama.
As investigações continuam para identificar outros suspeitos do crime.
Fonte: PCPR