Segundo colaboradores consultados pelo Cepea, a sustentação dos preços está ligada ao bom ajuste entre oferta e demanda.
As cotações dos ovos seguiram praticamente estáveis na última semana, nas principais regiões produtoras e de comercialização do País. Segundo colaboradores consultados pelo Cepea, a sustentação dos preços está ligada ao bom ajuste entre oferta e demanda.
Com a típica queda na procura nas próximas semanas, principalmente entre Natal e Ano Novo, os descartes de aves mais velhas vêm se intensificando, na tentativa de mitigar possíveis recuos nos valores da proteína. Além disso, a nova onda de calor que chega ao País também tem preocupado agentes.
Fonte: Cepea
Veja mais:
- Verão mais quente da história: Veja as previsões e impactos aos produtores
- Leite: Setor precisa enxugar despesas e focar em produtividade
- G20: Brasil quer destravar US$ 10 bilhões de fundos verdes
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.