Usando uma retroescavadeira, funcionário destrói caminhões, máquinas agrícolas e materiais de construção de fazenda causando prejuízo de R$ 4 milhões
Um homem foi preso após destruir pilhas e mais pilhas de tijolos e máquinas pesadas e caminhões enquanto trabalhava em uma fazenda de Ipameri, no sudeste do estado de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ele estava em surto quando usou o maquinário para fazer a destruição.
Imagens registradas por funcionários que também trabalhavam na fazenda mostram o momento em que o trabalhador destrói tijolos. Em outro momento, ele usa a máquina para atingir e empurrar um caminhão na propriedade. Ele também destruiu vários caminhões que estava trabalhando na obra.
As imagens ainda mostram um carro e um caminhão destruídos.
A esposa do homem contou à PM que ele possui problemas psicológicos, mas que não tomava mais medicamentos após ser liberado pelo médico.
Imagens gravadas por funcionários mostram que o suspeito usou uma retroescavadeira para destruir os demais veículos e produtos. Depois de preso, ele foi encaminhado à delegacia da cidade.
O prejuízo chega a quase R$ 4 milhões.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.