“Acreditamos que investir em tecnologia e inovação é fundamental para garantir a sustentabilidade e o crescimento do agronegócio”.
A Sociedade Rural de Montes Claros participou da solenidade de assinatura do edital para implantação de um novo sistema de monitoramento urbano e rural para o Município. A entidade defende o produtor rural e é constante na luta pelos direitos e melhores condições no campo.
A implantação desse sistema de monitoramento é mais uma importante conquista para o setor rural da região, pois irá contribuir para a segurança, controle e desenvolvimento das atividades agrícolas.
“Acreditamos que investir em tecnologia e inovação é fundamental para garantir a sustentabilidade e o crescimento do agronegócio. Trabalhamos em prol dos interesses dos produtores rurais, buscando sempre o fortalecimento e a valorização do agronegócio na região de Montes Claros. Esse projeto é fruto de uma parceria exitosa entre a Prefeitura de Montes Claros, a Polícia Militar e a Sociedade Rural, com o apoio de políticos, como é o caso do Deputado Estadual Arlen Santiago”, destacou José Moacyr Basso, vice-presidente da Rural, que estava acompanhado do Diretor Norberto Assis.
Na solenidade, liderada pelo Prefeito Humberto Souto, estavam o vice-prefeito Guilherme Guimarães, o Deputado Federal, Marcelo Freitas, vereadores, secretários, servidores e representantes de diversas entidades de classe e das forças de segurança pública.
VEJA TAMBÉM:
- Fávaro anuncia integração do serviço de inspeção de Rio Verde ao sistema nacional
- Operação conjunta apreende 20 toneladas de defensivos irregulares em Goiás
- CMN promove ajustes no Proagro para reduzir custos
ℹ️ Conteúdo publicado por Myllena Seifarth sob a supervisão do editor-chefe Thiago Pereira
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.