
Em comunicado, a prefeitura de Presidente Prudente disse que mobilizou equipes para atender as ocorrências na cidade.
Moradores de do Município de Andradina, Penápolis e Presidente Prudente, interior de São Paulo, relataram uma nova tempestade de areia na tarde desta sexta-feira (01). Segundo a prefeitura de Penápolis, o centro da cidade está sem energia. A tempestade começou por volta das 14h30.
A densa nuvem de areia causou, entre outros estragos, destelhamentos de imóveis, quedas de árvores e rompimentos de fiações, de acordo com os moradores.
Em comunicado, a prefeitura de Presidente Prudente disse que mobilizou equipes para atender as ocorrências na cidade. “Neste momento, a prioridade é atender aos chamados que oferecem riscos à integridade da população, como fios energizados caídos nas vias e árvores que ameacem cair sobre residências”.
Segundo o site de meteorologia MetSul, a previsão já alertava para tempestades de vento nesta sexta-feira. No momento, o fenômeno atinge várias cidades do interior de São Paulo.
- Efeitos do calor no rebanho bovino vão além do desconforto e podem incluir redução no ganho de peso
- Conheça os alimentos mais adulterados no Brasil
- Você sabe o que é ‘leitura de cocho’? Prática que ajuda a aumentar a eficiência produtiva de bovinos de corte terminados em confinamento
- Whitebred Shorthorn: raça une rusticidade e produção de carne de qualidade
- De olho na cigarrinha: como garantir a produtividade da pecuária em 2025
Fonte: IG