A vice-presidente da ABCZ, Ana Cláudia Mendes de Souza, mencionou que as equipes já estão alinhando detalhes da próxima ExpoZebu.
A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) realizou nesta terça-feira (10), a primeira reunião de trabalho com a diretoria da gestão 2023-2025.
A nova diretoria abordou assuntos administrativos, o diagnóstico situacional da entidade e apresentação de novos serviços, como o recadastramento de sócios e a Central de Atendimento ao Associado.
“Foi uma reunião muito produtiva com a participação da nossa diretoria, que reúne um time muito empenhado. Tratamos de assuntos estatutários, de serviços ofertados pela ABCZ, entre outros
temas. O próximo passo é a reunião com os conselheiros, que são nossos olhos e ouvidos em todos os estados”, afirma o presidente da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.
A vice-presidente da associação, Ana Cláudia Mendes de Souza, mencionou que as equipes já estão alinhando as definições para a maior feira de pecuária zebuína do mundo.
“Pensando nos detalhes da ExpoZebu 2023, a ABCZ prepara um cronograma muito especial. Teremos vários eventos importantes no calendário e as lideranças femininas do agro estarão representadas”, destaca.
O diretor comercial, Arnaldo Rosa Prata Filho, reforçou a união dos diretores e a contribuição de cada um para oferecer serviços cada vez mais eficientes aos associados.
“Gabriel montou um time coeso, com criadores experientes e jovens pecuaristas, o que oxigena a associação e desperta muita expectativa de uma gestão feita para todos”, conclui.
Durante a reunião, comissões como a ABCZ Jovem também foram mencionadas.
“A ABCZ Jovem vai percorrer as universidades do Brasil, levando informação e capacitação para a nova geração de pecuaristas, além de promover o Zebu e o trabalho desenvolvido na ABCZ”, revela o presidente da comissão, Emanuel Freire, que confirma, ainda, a realização do Encontro Nacional das Lideranças com jovens do agro no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).
Fonte: Agência Safras
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão? Para isso é só entrar em nosso grupo do WhatsApp (clique aqui) ou Telegram (clique aqui). Você também pode assinar nosso feed pelo Google Notícias
Não é permitida a cópia integral do conteúdo acima. A reprodução parcial é autorizada apenas na forma de citação e com link para o conteúdo na íntegra. Plágio é crime de acordo com a Lei 9610/98.